terça-feira, 12 de agosto de 2008

Agosto e afins....

O Agosto já não é Agosto. O tempo em Agosto já deixou de ser o paraiso dos vereneantes, até o transito de Lisboa em Agosto já foi melhor... Vento é que temos tido com fartura nestes ultimos anos. Já não me lembro do ultimo dia em que andei só de t-shirt à noite, sem um casaco por cima... e hoje a minha mãe disse: "não vlae a pena levares casaco, filha" e eu já me arrependi. Aqui Aveiras sofre de um microclima e tem estado bastante mau tempo... (como diria o meu cunhado :))



O meu rapaz e razão deste blog, já voltou do Norte. Tinha tantas saudades. Tem sido um re-encontro.Apesar de termos estado juntos nos fins de semana, já há mais de um mês que não estavamos perto um do outro.

O meu Manu está no Norte. Ontem telefonou de lá a chorar com saudades do pai, da mãe, da avó e da tiinha... mas passou-lhe depressa... passado dois segundos já estava todo contente a dizer à prima para lhe passar a bola. Nós é que estamos cheios de saudades dele... até a razão deste blog vê-se que sente a falta do puto... ter uma criança em casa é como ter todos os dias uma boa surpresa. As crianças são o melhor do mundo. Ontem fomos comprar uns ténis para a mãe da razão deste blog e não resistimos... na sport zone (passo a publicidade) à ténis lindos para os putos a 4euros... o Manuel foi brindado com dois pares de ténis e a sobrinha do meu rapaz com uns lindos de morrer (as meninas é outra coisa... :)) Quando o Manu souber que tem uns ténis novos e que ainda por cima foi o tio que lhe deu, vai ficar doido... o miudo adora-o e agora só quer ser grande como ele para subir às arvores e para jogar bem à bola e sempre que me vê pergunta por ele... e até come a sopa para ficar grande como o tio e gordo ocmo o pai (ele diz mesmo isto. Sabe lá ele se ser gordo é bom ou mau...). Quando souber que o tio lhe deu os ténis, nunca mais os quer tirar... :) :)

2 comentários:

apricare disse...

welcome to the capital,boy! :)
E little boy..tens pessoas que te adoram!!..e que te ajudam a construires em ti uma pessoa maravilhosa! :)

Pela Av. Liberdade continua a parecer Agosto..turista e mais turista.. mas eu trago smp o meu casaquito.."nao,brincas!" :)

Marta Nogueira disse...

Eu estou a ser uma das lesadas deste "lindo" mês de Agosto. Mas vai havendo um dia ou outro em que até no Norte há bons dias de praia. Embora o vento dê poucas tréguas...

E guarda as caixas dos ténis, nunca se sabe quem poderá ir dormir à tua casa!! E se as caixas forem tão bonitas como os ténis, não sei se o Manú não se aventurará... :)