quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O meu ultimo concerto de Jorge Palma

Já lá vai tanto tempo que não escrevo, mas para a semana vou de férias e o chefe chegou esta semana, logo temos apenas uma semana juntos, antes de um ir de férias e por isso tem sido uma loucura.

Ontem fui ver o Jorge Palma à Baia de Cascais... muito mau, mesmo. Estava completamente "xanado" mal se aguentava em pé. Não acertou numa unica letra das musicas dele. O filho dele a tentar cantar e ele a estragar tudo. Sai de lá muito deprimida, aquilo é mau e toda a gente goza com ele. é muito mau. Telefonei à minha mãe na nossa musica favorita "estrela do mar" mas nem se percebia o que ele cantava. Tenho pena que um génio destes esteja nestas condições, mas ele tem tido ajuda de toda a gente para deixar aquela vida, por isso, ele escolheu vivê-la assim. Mal ou bem é a vida que ele escolheu. Eu por mim prefiro ouvi-lo nos CD's, todos os anos digo isto e todos os anos tenho de o ir ver, com esperança de o ver melhor, mas tem sido cada vez pior. JORGE, JÁ É ALTURA DE PENSARES SE É MESMO ISTO QUE QUERES PARA TI! e eu digo isto, porque sei que a tua vida está em jogo aqui.

E desculpa, mas bebedeira e drogras NÃO SÃO sinónimos de irreverência!!!

3 comentários:

apricare disse...

"bebedeira e drogras NÃO SÃO sinónimos de irreverência!!!"
No caso do JP acho que está mt,mt,mt para lá disso.Que "nao sirva de consolo",mas à um mês vi-o e tava "normal".
um dia de cada vez.ontem esteve assim.pode ser que hoje esteja melhor.E que algum dia decida o que é melhor para ele.ou tlv nao.

Alexandre disse...

Eu acredito que somos todos deixados no meio do deserto (tipo: apagam-se as luzes e ouve-se o som do deserto...). E o deserto tem, tudo de bom como tudo de mau. Há quem diga que o deserto não tem caminhos, mas é exactamente o contrário, por não ter nenhuma estrada marcada cada um trilha a sua. Os poetas são alguém que não se adapta a este mundo, e como o mundo não se adapta a eles... os caminhos são tudo o que têm os peregrinos que não sabem para onde ir! Ainda o ouvimos dizer: deposita na cama os meus restos mortais. Beijo para ti!

Anónimo disse...

A agenda, a obra, o universo artístico de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com