quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hello! hello!

Para quem não está no mundo das Acreditações dos Laboratórios, se clahar não percebe isto que lhe vou dizer, mas hoje ACEBEI DE RESPONDER A TODAS AS NÃO CONFORMIDADES! É um peso que nos sai de cima, acreditem. Agora posso realmete começar a tratar a sério dos métodos das águas. Mas tenho a certeza que isto ainda não ficou por aqui, algumas respostas dadas por nós ainda hão-de voltar para trás... isto é tipo "pescadinha de rabo na boca"! Mas cá estarei para responder.

Houve alguém anónimo que escreveu no post anterior "miau...", por amor de deus, qualquer coisa mais inteligente, precisa-se! E ainda por cima anónimo.Se calhar o melhor teria sido não escrever nada. Foi removido o comentário! MIAU... MIAU... ok.

Ontem fui ao cinema no parque 1º de Maio no Inatel, fui com o casalinho maravilha. O filme era violento mas não era mau... "este país não é para velhos"... deixa o fim para onde a imaginação nos levar, mas em compensação a companhia foi muto boa e o espaço é muita giro e estava um briol medonho e agora estou cheia de dores de garganta.

Hoje estou sem inspiração para escrever.

Até amanhã. Amanhã (e apesar de isto me custar um bocado... paesar de ficar feliz por ela) espero ter novidades sobre a casa da minha mami. é uma supresa!

2 comentários:

apricare disse...

UAU!PARABÉNS!Estou fora sim,mas pelo q vais dizendo sinto-me um pocuo dentro.Por isso:obrigada pela partilha!SMP! :)
e digo TD:achei esse comentario tb um bocado parvo..tlv alguém percebesse..olha,eu nao!enfim..
Trata-me essa garganta!
E aguardo surpresa!!UAU!,sem miau ;)

8dePAUS disse...

eu tb reparei no comentário mas como reparei que tinhas um erro ortográfico "mias" em vez de "mais"... e tlvz alguém lembrou-se de vir miar...quanto às não conformidades....amiga esse pesadelo acompanha-me todos os anos na fase das auditorias internas e externas... este ano tive uma não conformidade por causa da etiquetagem... o mais engraçado é que o processo foi sempre o mesmo e só este ano é q dão como incompleto ou fora das normas gerais... as vezes até deito fumo pelas orelhas cada vez q vejo e que eles começam e inventar mais porcarias para dar trabalho... mas pronto o que tem q ser tem muita força... boa sorte as melhores e continua...