segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A primeira medalhada portuguesa....

Foi com grande alegria que ouvi hoje na rádio demanhã a medalha de prata da nossa Vanessa Fernandes. Foi com grande alegria também que ouvi a entrevista dela logo a seguir a ter ganho a medalha... é tão "pura", é tão "genuina"... espero que nunca percas essa postura de miuda que tanto te caracteriza. PARABÉNS! Agora é aguardar pelos outros! Só custa a primeira... :) :)

A minha mãe praticamente que tem negócio fechado para a sua casinha. Está hiper feliz. Parece uma miuda. E eu também, apesar de saber o que isso significa. Por um lado será bom, por outro... irei construir o meu futuro e ela o dela.

O fim de semana foi caseiro. Sexta fui andar de bicicleta para o Guincho, sabado eu e razão deste blog estivemos a ajudar o pai dele numas coisas e fomos ao cinema, domingo fomos à praia.

e hoje inicia-se uma nova semana de trabalho, para uns e de férias para outros...

2 comentários:

apricare disse...

mt bem à rapariga Vanessa!Tenho pena que o Obikwelu tenha desistido de tudo..Acho q nao se resolve assim.

apricare disse...

E viva a mae.E viva ser miuda!E venha o futuro.Construi-lo todos os dias com calma,e sem nos apercebermos ele surge :)