quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A MESQUINHEZ DAS PESSOAS...

Com tanta coisa que eu já vivi na vida, às vezes pergunto-me como é que as pessoas ainda me conseguem supreender tanto pela negativa??? como é que as pessoas ainda me conseguem parecer tão mesquinhas??? tão más????
Pois é, ontem ficamos sem perceber porquê que a mulher da não-casa da minha mãe quis marcar um encontor connosco... a miuda é mesmo tacanha. Ela meteu na cabeça que lhe vão dar 90.000 euros pela casa e pronto. Roça um bocadinho a estupidez. Eu irirtei-me várias vezes com ela... e fui mesmo agressiva, por vezes. Eu sei que ela não conhece a minha mãe e tal, mas quer se dizer, a minha mãe é a pessoa mais honesta e verdadeira que eu conheço e merce aquela casa e muito mais e ela está a ser estupida, além de que a minha mãe ofeceu mais do que a casa vale. o que ela baixava eram 500 euros... senhores! aquilo não é um carro... é uma casa! e a minha mãe numa atitude desesperada ainda ofereceu 89.000 euros para fechar negócio e ela, "não, só baixo 500 euros". A verdade é que aquela casa não vale 89.000 euros e eu tenho visto muito casa... a minha mãe apaixonou-se por ela, mas não vale isso. Vale 84.000 a 85.000. Mas quando cehgamos a casa e fomos ver as simulações... 600 euros de prestação é demais. A minga mãe ainda perguntou o que ela deixava ficar na casa e ela respondeu: "Fica muita coisa: o exaustor que não se pode tirar, o esquentador que é embutido na parede e os cortinados da sala" e eu???? Desculpe lá, mas isso é alguma coisa????? .... A verdade é que a mulher não tem amor nenhum aquela casa senão queria que a casa ficasse para uma pessoa que sobesse que a ia estimar... VIEMOS DE LÁ MESMO TRISTES E DIGO MESMO CHOCADAS. E SINCERAMENTE, AS PESSOAS... ENFIM! Se tivessemos aperecido 6 meses mais tarde e ela já tivesse concluido que ninguém lhe comprava aquilo aquele preço, mas logo as primieras pessoas que lhe foram ver a casa gostaram dela... no entanto continuo a achar que a rapariga (que é uam rapariga nmova) não vive neste mundo, ou então têm outra jogada na manga, porque a casa não aparece em lado nenhum como estando à venda, nem na imobiliária, nem num palcard, nem na net, nem tem nada lá colado... ESTRANHO, NÉ???

5 comentários:

apricare disse...

minha opiniao:esqueçam a casa! Tudo tem a sua hora e o seu tempo e o "tempo dessa casa"..acabou! A miuda é parva,só pode!enfim..

8dePAUS disse...

eu tb ando à procura de uma casa...já vi tantas casas que as vezes fico sem perceber pq derivam tanto os preços... a que mais gostei foi em famões mas tem o lado negativo de ser numa localização aonde n existe nada... e como a inquilina diz... tudo tem a sua hora...por isso até ao final do ano tenho mto q ver ;)

Unknown disse...

xiii realmente isso nao se faz,e olha tenta convencer a mãe a esquecer aquela casa pois aquilo ja mete enguiço.
Toca a acreditar que vao encontrar outra casa dos vossos sonhos, pois ela acabará por aparecer... garanto-vos

Marta Nogueira disse...

Deixem cair a moça do cavalo. Provavelmente não vai haver ninguém a dar-lhe o dinheiro pedido. Continuem à procura. Se encontrarem, excelente, se não, caso ela volte a entrar em contacto, só oferecem 85.000. Não fosse parva. E Catarina, se não dá, não insistam, é porque não é por aí. Pelo menos por ora.

wednesday disse...

Eu também esquecia a casa ou então pelo menos não me mostrava tão interessada... Vais ver que depressa aparece outra!...

Boa sorte para a procura, eu sei o que é apaixonar-se por uma casa;)