sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Obrigada mãe!

Mãe: Nunca te tinha feito uma homenagem aqui no meu blog porque de tanto que tenho para te dizer, é sempre difícil passar isso para palavras.
Mãe: És a minha maior estrela. Tens luz própria e essa luz (e que luz tu tens) sempre me alumiou o caminho.

Obrigada mãe!
Pela extraordinária mãe que és. Pela extraordinária amiga que és. Pela pessoa que és. Pela forma apaixonada como vives a vida e pela forma apaixonada com que te entregas aos outros. Pelo que me ensinas todos os dias. Pelas filhas que tens e que a ti muito te devem. Obrigada mãe!

És a maior referência da minha vida e é também graças a ti que alimento este sonho de me vir a tornar também eu, mãe um dia. Sim, porque toda a gente devia ter um amor assim na vida! Será difícil vir a ser uma mãe como tu, mas acredito que com a ajuda de uma avó como tu, tudo será mais fácil.

Obrigada por fazeres parte dos meus dias, da minha vida.
Obrigada por seres amiga dos meus amigos.
Obrigada por gostares de quem eu gosto.
Obrigada por estares sempre comigo!

Obrigada por me apoiares, INCONDICIONALMENTE.
ADMIRO-TE! ADORO-TE! (mas isso já tu sabes…)

1 comentário:

apricare disse...

"Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores" (Textos Judaicos)
"A mãe compreende até o que os filhos não dizem" (Textos Judaicos)
"Nenhum filho pagou nunca o tributo de reconhecimento que deve à sua mãe" (Paolo Mantegazza)