quarta-feira, 20 de agosto de 2008

"MAS DONDE RAIO VIERAM TANTAS ARMAS?????"

Às vezes dou por mim a pensar: "MAS DONDE RAIO VIERAM TANTAS ARMAS?????" Todos nós sabiamos, aqui e ali, que havia gente em casa que tinha armas, mas como isto agora está, não pensava que acontecesse tão cedo...

Todos os dias temos relatos de carjaking com disparo de tiros, armas a serem disparadas, pessoas armadas, gente ferida, gente a morrer.... e a ultima é que até já se usam explosivos nestas coisas... não deveria ser dificil comprar explosivos??? só se era um explosivo de fabrico "caseiro", mas pelas noticias não me pareceu. Eu sou Quimica e apesar de saber os componentes que leva um explosivo acho que não o sabia fazer. Isto preocupa-me, assim como me assusta. Que futuro estamos nós a dar aos nossos filhos???? O paraiso à beria mar plantado, onde o máximo que se passava era uma discussão entre familiares sobre um palmo de terra, que acabava com alguém ferido, está a começar a assemalhar-se a um Brasil... onde tudo se resolve ao tiro e todos os crimes são de uma violência, que sinceramente a mim me deixa ficar prepelexa... num pais de brandos costumes, como portugal não precisa de se matar ninguém para roubar seja o que for... e isto é como diria o outro: "levem-me tudo, mas não me levem a vida, porque ela é o bem mais precioso que eu tenho".

Desculpem o desabafo (mas eu sei do que falo...) as brasileiras vêm com "falinhas mansas" roubar os nossos homens e os brasileiros vêm com violência roubar oos nossas coisas... desculpem, mas até eu já estou a ficar um bocadinho racista...