sexta-feira, 1 de agosto de 2008

sexta feira

Ontem não escrevi no blog. foi um dia complicado. sai daqui já passava muito das 20h, chegeui a casa depois das 21h... enfim. Na quarta feira à noite estive com a minha marta. ela foi jantar lá a casa, foi muito bom, aliás, é sempre bom estarmos com quem gostamos. Ela e o meu sonhinho Manuel é que é engraçado... as lutas que eles têm... na quarta foi por causa das "garagens feitas de legos"... a Marta diz que o puto lhe dá luta... e o miudo está mesmo a crescer. estive a conversar com ela e percebi que apesar dos dissabores que a vida lhe tem dado ela ainda ACREDITA! Mas por momentos tive medo...

... E hoje é sexta feira!

Não sei ao certo se meu miudo vem a Lisboa, ele tem vontade e eu tenho vontade que ele venha mas pensando bem pode parecer exagerado... mas pensando bem, "serás bem recebido :) as saudades já apertam..."

Apetecia-me ir passear este fim de semana, mas não sei para onde. ando sem ideias.

um bem haja para todos! bom fim de semana! boas férias!

2 comentários:

apricare disse...

ACREDITAR é que está a dar :)
Oh nao..estou para ver o que Marta inventou desta..
este fds?! DORME.DESCANSA.PÁRA UM POUCO.tb é importante :)

wednesday disse...

Amiga, tenho uma sugestão para ti: compra o livro de descontos do lifecooler (acho que é melhor que o do expresso) e começa a usufruir dos descontos. Logo tens muitas ideias para passear... :)