segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bom dia!
Mais um fim de semana que passou, que começou sem espectativas e acabou por se revelar num agradável fim de semana. Começou na sexta à noite quando sai daqui e já apssavam das 22h.... tinha um encontor com o pessoal do 12 ano para receber mais um covite de casamento, mas depois de chegar a casa já não conseguia sair. sabado demanhã foi uma manhã estupida levantei-me ainda não eram 8 horas e e andei para lá a fazer de zombie toda a amnhã e a comer todas as porcarias que me apareciam pela frente... depois de almoço resolvi que aquilo não podia ser, que não nasci para estar sentada num sofá e lá fui eu tomar um banho e arrumar e limpar toda a casa, depois fui buscar mãe, fomos às copmras, fui buscar Manuel e fui beber chazinho a casa da marta... as 3 estarolas, juntas... Marta, Carla e eu... sempre serões agradáveis, mas a idade e as preocupações são outras e uma coisa que noutros tempos duraria a noite toda acabou às 2h da manhã porque ambas as três estavamos todas rebentadas... cada uma seguiu para sua casa.-

No domingo demanhã levantei-me com o pequeno Manuel já à minha volta para ir jogar à bolae o meu primo Nuno ia almoçae lá a casa... e lá foi.

por volta das 16h fui ter com a razão deste bolg, ainda não tiha estado pessoalmente com ele desde o regresso dele á vida real, foi muito bom. eu leu finalemnte o blog, vimos fotografias ele falou-me daquilo. Ao fim da tarde fui buscar a mniha mãe e ainda fomos ao cinema, vejam lá, cinema... um filmezinho daqules mesmo de domingo à noite "nunca é tarde demais" a minha mãe adorou e eu também gostei muito.... o pior são as pipocas... andarei mal dos interiores por causa deelas o resto da semana, isso já sei... mas são tão boas! :)

Ainda aconteceu outra coisa muito engraçada... o meu telemovel que se estragou no acidente de carro que tive e o qual eu adorava, voltaou à vida. voltou a trabalhar como se nada fosse. ainda bem.... assim a razão do meu blog pode escolher entre os meus telemoveis velhos com qual quer ficar.

a vida surprende-nos, por vezes.

agora tenho um sono mesmo violento, mas o trabalho espera-me.

4 comentários:

apricare disse...

uma questao:porque é que o chá branco fica..amarelo?!
uma "alembradura" derivada do tlm:é maravilhoso renascer.
um pedido:esforça-te muito pelo sono descansado.dormir é das melhores coisas.

Marta Nogueira disse...

Primeiro - consegui publicar um comentário!!!

Segundo - dá trabalho perceber as letras!!

Terceiro - ainda fiquei com bolinhos que a tensão não permite comer na íntegra. O que significa que terá de haver mais sessões chazeiras. E não pode ser demasiado demorado para a casa não perder muita da integridade que apresentava!!

E acho que para primeiro comentário, está bom!!

E também tenho de ir a cinema. Há meses que não vou!! (vergonha) mas o dinheiro está a ter outro destino!!

Ok! Eu páro!!!

Já agora, é este o fim dos comentários?

Marta Nogueira disse...

Se são 22:22, porque aparece a hora 14:21? De que país vem isto? Americanada?

wednesday disse...

Também gosto de ter fins de semana assim preenchidos. ;)

AGora têm sido muito, entre estar com aqueles de quem gosto e preparar-me para o meu novo desafio (aulas à vista...).

Beijocas, boa sorte com a acreditação!