sábado, 5 de abril de 2008

+ um sábado, + um desejado fim de semana

Passo todos os dias da semana a ansear a chegada do fim de semana, onde podemos relamente fazer coisas diferentes, onde realmente possso estar com quem mais gosto, paesar de gostar muito do trabalho que faço, o cansaço vai acumulando-se e chego mesmo a sexta feira a desejar a chegada de mais um fim de semana.

Nos fins de semana aproveito sempre para dar uns passeios a pé, adoro andar a pé e brincar com o meu sobrinho, um puto maravilhoso de 2 anos, a estrelinha mias pequena, mas mais luminosa da minha vida. Seria capaz de tudo por aquele miudo. Espero conseguir ensinar-lhe os verdadeiros valores e que ele se saiba superar a cada dia.

Nos fins de semana aproveita a estar com a maior estrela da mniha vida, que é a minha mãe, fartamo-nos de andar a pé de conversar, de partilhar, somos verdadeiras amigas e sem ela a minha vida não fazia sentido, a minha mãe é tudo para mim.

Nos fins de semana aproveito para estar com a minha irmã médica, mãe do Manuel e ultimamente fazemos aquelas maluquices que as irmãs fazem, vamos às compras, dizemos mal dos homens, levamos o pequenito para todo o lado, é bom, tem sido bom re-descobrir a minha familia, que são os pilares da nossa existência.

Nos fins de semana faço questão de estar com a estrela que é a essência deste blog, conversar, ser totlamente verdadeira, caminhar, ser um só, nas conversas e no estar. Ver o mar.. o mar acalma. o mar ontem parecia spenas de nós os dois. O mar por momnetos foi nosso e por momentos senti-te feliz... e calmo ... e o ar assustado que trazes nos olhos desapareceu, assim como o meu, porque ambos estamos assustados, ambos estamos a sofrer, ambos vivemos este pesadelo... com uma diferença... eu acredito em ti...Quando estou conrtigo há uma serenidade no meu coração, o meu coração serena, porque sei que pelo menos naquele bocadinho estás protegido por mim, e eu por ti. Beijo na testa.

Nos fins de semana tento estar com as minhas outras estrelas tão ou mais importantes do as que referi mas acentuadamente neste post, tento ajudá-las, assim como anseio a ajuda delas... sei que me falta tempo para estar com todos, mas as minhas estrelas sabem que eu estou lá sempre...

Fui ver o meu pai hoje, trago o coração recheado dev paz pela felicidade que é vê-lo a brincar com o neto.

Á noite terei mais uma exibição da peça "a casa de bernarda Alba"... as minhas estrelas estarão comigo, tem tudo para correr bem.

Agora vou paroveitar o fim de semana. Devo ir ver o mar pelo menos mais uma vez este fim de semana... façam o mesmo, ele acalma mesmo.

Bom fim de semana, para quem me ler.

1 comentário:

wednesday disse...

Olá!:))))

Cá te descobri! Gosto de ver que também tens um blog, pois é mais uma forma de estarmos em contacto agora que temos menos tempo juntas.

Gostei de ler o teu texto e sentir-te forte!:) Porque tu mereces.

Espero que as coisas continuem a endireitar-se. Ninguém disse que o caminho era fácil, mas no teu espero e desejo que haja muita felicidade.

Beijinhos

Ah, ainda bem que já fizeram mais reposições do teatro. Eu adorei, como sabes!