quinta-feira, 10 de abril de 2008

A razão deste blog... SOU EU!

A esta hora a razão do inicio deste blog deve estar a entrar numa das etapas mais dificeis da vida dele, não sei ao certo se levará com ele o meu anjo e as minhas estrelas, mas já nem eu sei se é isso que ele quer.

Neste momento apenas quero que ele fique bem, que se torne uma pessoa verdadeiramente livre e que seja feliz. é apenas isso que te desejo.

hoje é o começo de uma nova vida para ti e nme um beijo na testa quiseste. Prometi a mim própria não chorar mais, mas parece que não vou conseguir. Sabes que apesar de tudo, o meu coração, seja de que maneira for, estará contigo, onde estiveres a fazer o que esrtiveres.

é verdade as razões mudam e a partir de hoje serei eu a razão deste blog, acho que tenho de me começar a dar um bocadinho de importância. Eu e todas as minhas estrelas que cintilam e que estão comigo, esteja eu onde estiver.

Sem comentários: