terça-feira, 22 de abril de 2008

pedaço de um dia

Olá a todos!

Hoje terminei, agora mesmo, a revisão de todos os dossiers dos métodos e equipamentos para a acredtação. Foi um passo entre muitos que faltam dar.

Hoje ainda vou etiquetar todos os equipamentos com calibrado/ não calibrado.

Ontem saí daqui e eram 21h30 minutos...há muito que todos já tinham saido. mas não faz mal. Sai daqui e ainda fui ter com a razão do meu blog... tinha um telémovel para lhe emprestar :) ... tirámos uma foto artistica no meu telemóvel renascido, já andava com esta na mente à muito tempo, era para ser uma foto em que se vissem só as mão ... não ficou lá muito bem. mas está giro.

Hoje a ver se descanso... se consequir sair daqui por volta das 20h25 minutos ainda consigo ir à ginástica (sou a ultima na ginástica) e ainda dá para dar um beijo ao manuel e ouvir o dia dele e ainda dá para ajudar a mninha irmã a fazer uns gráficos e ainda dá para ir dar uma voltinha a pé pelo bairro com a mnha mãe e ainda dá para ir comprar um cabo para o meu Nokia renascido das cinzas e ainda dá para organizar os documentos que tenho à meses dentro de um saco e ainda dá para organizar e colocar em exposição as minhas dezenas de brincos (tenho mesmo uma ideia fixe para eles) e ainda dá para começar a prenda de anos da minha irmã... um album artistico, como o do 1º ano do manuel, com o casamento dela.... se calhar não dá para tudo... continuo sem conseguir dormir e devia mesmo marcar uma consulta para ver medicação. Demanhã é que é pior. durante o dia nem me apercebo do cansaço.

Parece que ainda não é desta que vem a Primavera. a ver vamos...

vou por as etiquetas nos equipamentos!!!

Um bem haja para vocês!

Beijo na testa to you!

2 comentários:

Marta Nogueira disse...

Catarina: menos, para conseguires mais. A vida é para se aproveitar e não para se esgotar. Saboreia a vida. Não a devores...

Continuação de bom trabalho!

apricare disse...

E pimbas! Toma e embrulha! Concordo!! Eu nao diria melhor!