quarta-feira, 9 de abril de 2008

e hoje já é quarta feira

Pois é... hoje já é quarta feira.

Tenho a declarar a todos os leitores que diminui 9% a massa gorda desde Outubro do ano passado, um feito que ao que parece as raparigas lá do ginásio acham um espanto (devem dizer isto a todas). A verdade é que a banhita na barriga, não consigo perder e essa era mesmo a que queria perder, está melhor,mas longe de estar bem. A verdade é que faço ginástica, caminhadas e bicileta, principalmente as caminhadas e a bicicleta pelo prazer que aquilo me dá. Sai-se de lá cansada do fisico, mas limpa de espirito. é uma hora em que estamos concentradas a cansarmo-nos...e não a pensar noutras coisas. Aconselho vivamente, mesmo a quem não tem tempo como eu... vá a um ginásio desses de 30 minutos (como é o meu) e verá que ao fim se sente melhor. A verdade é que há muitos dias em que literamente me arrasto para lá, mas saio de lá com a sensação de dever cumprido e muito mais leve (psicologicamente falando).

Faltam apenas dois dias para uma nova caminhada da minha estrela, razaão deste blog, sinto os dias a passar e penso no sofrimento, no assustado que deves estar (pois eu também estou assustada)... mas tudo vai correr bem.Vai tudo corrrer bem... ouve este sussurrar ao teu ouvido... vai tudo correr bem.... vai tudo correr bem...

2 comentários:

apricare disse...

lamento mas os ginasios de 30minutos nao me convencem. ..nao me permitem a abstraccao q gosto de sentir numa boa aula de step. O meu objectivo é a "diversao",nao a diminuicao ;) Mas ainda bem!!:9%???UAU!UAU!

wednesday disse...

Eu perfiro o ginásio onde ando, as aulas têm um incentivo enorme. Pior é que agora o tempo escasseia imenso!:(

Entretanto ainda não tenho bicicleta, mas irei ter a do bike tour em Junho. Portanto depois espero ir dar umas voltinhas nem que seja no Parque das Conchas... ;)