sexta-feira, 11 de abril de 2008

Poema I

Porque todos nós temos um bocadinho de poetas, deixo-vos aqui ficar dois poemas da minha criação...
Estes dois poemas que aqui deixo são homenagem à estrela da minha vida que ilumina todas as sextas feiras com a sua mensagem de sexta feira... carla, hoje sou eu que ilumino (ou não...) a tua sexta feira... um bem haja para ti


Amo cada pedaço de ti
Cada gesto, cada olhar

Amo, porque amo e não sei o porquê
Vivo, porque vivo e não sei o porquê

Acho que no fundo sobrevivo… vou sobrevivendo a cada pedaço do meu coração que me é arrancado por quem era capaz de dar a vida!

Devoro cada bocadinho de amor que me é dado e cada momento de alegria que tenho.
Sinto em mim felicidade nas pequenas coisas da vida.

Catarina, 2008

1 comentário:

apricare disse...

fizeste-me chorar,um choro bom.obrigada,obrigada.