quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um dia de Primavera/ Verão

e hoje em vez de termos Primavera, temos Verão!

Ontem não escrevi no blog... tive um dia aterrador com a quantidade de cosias erradas e mesmo mal feitas que descobrimos na acreditação e sai daqui depois das 10h.... ainda perguntei ao chefe que se viese trabalhar este sábado eles (os big's) me pagavam, pelo menos, a gasolina (trabalho a 70 km de casa), chefe só disse " acho que não catarina, não se meta nisso"... e cá estou eu a fazer o possivel e o impossivel por uma coisa que parece que é só minha mas que no fim vai ser muito mais dos outros que minha. MAS NÃO HEI-DE DESISTIR! VOU FAZER OS POSSIVEIS E OS IMPOSSIVEIS para que a coisa corra bem.

e amanhã é dia 25 de Abril, um dia que a minha mãe sempre me ensinou a admirar, com tudo o que nos trouxe de bom e de mau, mas que as coisas boas superaram largamente as más... somos livres para dizer que este plitico ou aquele é atrsadao mental... temos cabecinha para pensar e ir mais além...

veio-me à cabeça a musica.... "Grandola vila morena.... o povo é quem masi ordena..." gosto tanto de Zéca Afonso...

Hoje quando sair daqui vou com a maluca da minha mãe a uma festa do 25 de Abril em Moscavide, pois fomos convidadas pelo Presidente da Junta, porque a minha mãe é assistente social e ele gosta muito dela e vou falar de fazer a peça da Bernarda Alba no ciné-teatro...vou sem espectativas nenhumas... a mniha espectativa é conseguir sair daqui às 20h30 para não chegarmos muito atrasadas.

Amanhã vou à corrida do 25 Abril, eu, Carla, mãe amiga e Paulinho.... o paulinho a dizer aquelas parvoices... e nós todas a rir, vou a andar para acompanhar mãe... vai ser uma coisa simples, mas feliz e se continuar a estar este tempinho.... :) :)

A razão do meu blog vai passar o fim de semana não sei onde com a irmã... vou ter saudades, mas talvez ainda dê para nos vermos no domingo.

Bom fim de semana! eu tenho fé no meu.

Divirtam-se, a vida é tão curta... infelizmente pelos maus motivos tenho cada vez mais a certeza disso. No memoneto estamos bem e a seguir já estamos mal..

Beijo da testa. estou contigo.

Sem comentários: