segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mais uma aventura para contar aos netos

Ontem fui andar de bicicleta, como às vezes faço aos domingos à tarde. Costumo mais ir para o Estádio Nacional, mas desta vez escolhi a zona da linha para pedalar. Lá meti a bicicleta a muito custo dentro do Yaris e lá fui ter com com a razão deste blog... quando chegámos à marginal, havia uma mar de gente que tinha pensado o mesmo que nos, ir passar uma tarde bem passsada à beira mar... pensamos encontosmos o carro onde houver estacionamento e vamo de bicicleta e assim foi... não há nada mais agtradável que o cheiro do mar e das gots a baterem-nos na cara enquanto pedalamos. Fomos andando, andando, até parrarmos numa praia onde comemos um gelado e estivemos a pensar na vida e nos momnetos simples mas de felicidade que esta nos pode ofcerer... é mais uma fatai de felicidade que a vida nos ofereceu. Já na viagem de regresso para o carro a minha bicicleta sofreu um rombo que vinha a adivinhar o acidente seguinte... saltou-lhe o veio da roda da frente... lá metemos aquilo a pensar que agora estava tudo solucionado, mas uns metros mais à frente o veio da roda parte, a mola e veio saltam para o meio da estrada (felizmente que não ia nenhum carro a passar) e eu sou projectada para um poste que se encontrada à minha frente e que eu estava a tentar ultrapassar. Fiqui entre o poste e a bicicleta e além de ter raspado o meu relógio favorito e de ter feito um hematoma no joelho e na zona da virilha, mais para o lado :) (sim, bati mesmo contra o poste :)), tudo ficou no lugar, acho eu :)- Nesse preciso momento na fila de carros passa a minha amiga wenesday, achei mesmo graça aquilo, mas eles pouco podiam fazer. os dois trasnsportamos a bicicleta às costas até ao carro e ainda passei na sport zone para arranjar uma peça nova. foi mais uma história para contarmos aos nossos netos.

Boa semana para todos!

Biejo na testa para ti! :)

2 comentários:

apricare disse...

conclusao:é sempre bom encontrar gente conhecida.eh!eh!

wednesday disse...

Bem, afinal foi mais grave do que eu pensava! Que chatice nós não podermos parar ali!

Espero que já estejas melhor. E histórias dessas não te faltam. A ver se começam a ser mais animadas amiga!

Beijocas