sexta-feira, 11 de abril de 2008

...e hoje é sexta feira...

..isto da sexta feira é um bocado como diz o José Ciombra no "Cáfé da Manhã" da RFM, nem que andemos a semana aos trambulhões, hoje é sexta feira e o espirito é diferente. No grupo de jovens, associação, grupo de teatro de que fiz e faço parte, pois nunca se deixa de PERTENCER a um projecto destes, nós tinhamos uma música que se chamava "sexta feira", era qualquer coisa do tipo "sexta feira e a semana chega ao fim, ficam os problemas para trás, nós pelo menos pensamos assim, sexta feira...." e agora recuo uns bom par de anos e imagino o jota e a carla a tocarem e a cantarem isto e eu comovida de os ouvir cantar... e a sentir cada pedacinho da letra e cada bocadinho do meu ser é inundado de memórias alegres... eu nunca cantei, mas posso dizê-lo que neste grupo a que pertenço já fui uma enorme cantora... :) Jota, mas uma enorme estrela da minha vida, alguém que me basta olhar para ele para saber se tem um problema.

e amanhã é dia de festival... as minhas meninas vão mostrar o que valem, penso que há anos que não falho um, estyeja eu mais ou menos afastada dos jovens da ramada estou sempre presente... e que ganhem os melhores, NÓS! ;)

MENINAS E MENINOS DO PALCO... é um momnrto unico de felcididade que têm ali em cima, aproveitem-nos e façam o vosso melhor.

Bom fim de semana

Sem comentários: