sexta-feira, 11 de abril de 2008

Poema II

peço desculpa por não ser perfeita
peço desculpa por amar demais
peço desculpa por chorar demais
peço desculpa por sentir tudo de uma forma assustadora, porque eu própria estou assustada

sim, assustada com tudo o que sinto e tudo o que sei,
assustada por não saber como ajudar, como fazer
assustada por me sentir impotente
assustada por amar e não saber confiar

confiar, a palavra que tantas vezes me foi dita
e redita… e tantas vezes levou à desilusão
desilusão… do mundo, das pessoas, da vida!

Mas não sei como continuo a acreditar,
No mundo, nas pessoas e na vida.
Cada segundo é eterno e cada momento é efémero.


Catarina, 2008

2 comentários:

apricare disse...

não peças desculpas.sê tu em ti, sê sempre tu,inteira,em tudo aquil que fazes e não fazes.assusta-te,chora,ri,vence,perde,luta,desiste,insiste.
sê tu e apenas tu.sempre.

wednesday disse...

Cat, eu estou com a inquilina. Tu vales muito e deves acreditar em ti própria. Tens os melhores valores e as melhores intenções, portanto o que daí sair virá muito bem. A vida é que muitas vezes passa depressa demais. Eu sei o que é querer fazer tanto em tão pouco, mas tento sempre dar o meu melhor.

Beijoca