segunda-feira, 14 de abril de 2008

noticias de TI...

Desde 5a feira demanhã, quando telefonei a perguntar à tua mãe como tinha corrido a tua entrada para lá, se ias calmo, se ias animado... pensei tantas vezes em ir ter contigo à entrada para te dar o beijo na testa, mas se tu não o quiseste na 4a feira à noite possivelmente só iria gerar mais stress e confusão a minha presença ali na 5a demanhã e isso é o que eu menos desejo... quero que sejas muito, muito feliz e que esta seja a principal etapa para o inicio da tua felicidade. Tua mãe disse-me que depois me ligava a dar noticias acerca dos telefonemas que iria fazer para lá, mas nada disse, eu compreendo-a. Hoje telefonei para ela, precisava de saber noticias tuas, parece que está tudo a correr bem contigo, que te estás a adaptar... ela pareceu-me esperançada como sempre... e ainda bem. Ela é um dos pilares, senão o maior pilar da tua liberdade.

nem sei se algum dia lerás isto, mas beijo na testa na mesma. O meu coração e pesamento estão contigo!

Sem comentários: