sexta-feira, 4 de abril de 2008

A casa de Bernarda Alba



Esta é a história de uma peça de teatro que me deu e está a dar o máximo prazer fazer... A Casa de Bernarda Alba... de Federico Garcia Lorca... tem sido uma experiência unica que espero seja para repetir muito mais vezes.

Pelo menos no próximo sábado já temos a repetição do exito. Devo dizer que tem sido uma honra trabalhar com todo o elenco. Existiam pessoas que já conhecia e que eram meus amigos, mas os que conheci estão a revelar-se verdadeiras "estrelas" na minha vida. Pessoas que iluminam os locais por onde passam, pessoas com a Poncia que ilumina com a sua aura todoa uma sala. Pessoas como a Josefa que têm tanto a ensinar... Mesmo com as pessoas que já conhecia e das quais era amiga, voltei a sentir a afinidade de criar com eles algo em conjunto. De fortalecer laços... Obrigada a todos por fazerem parte das minhas estrelas e por terem feito o meu mundo mais feliz durante os ensaios e nas exibições da peça, é claro! :)

Obrigada a todos os que me foram ver e que irão ver-me outras vezes, isso significou muito para mim... o meu "mundo" esteve reunido comigo na 5a feira à noite (dia mundial do Teatro) e no sábado. E estará, com certeza comigo este sábado.

Nestas noites, tornamo-nos maiores do que somos.... superamo-nos! Estamso unidos por um elo em comum.

E que sabado seja tão feliz como fui das outras duas vezes!

Sem comentários: