quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um pedaço de vida de um dia

Hoje foi e está a ser, pois escrevo enquanto tenho um ensaio a andar, mais um dia dfifcil, daqueles de desesperar e fugir do mundo. Mas não, amanhã estarei cá de pedra e cal, mas já estou preocupada porque amanhã vou finalemnte saber se a báctéria nos olhos deixou maselas gravas, mas para isso vou chegar mais tarde, o que significa mais trabalho a acomular-se.

Falei pelo telefone contigo dizia que vinhas ao blog, não sei se vieste ou não, mas não deves ter vindo... a tua voz tão alterada, mas estavas tão próximo... "estás chateada comigo, perguntaste???"... não estou chateada, foi injusto o que me fizeste, magoaste-me, feriste-me... não aceitaste o meu beijo na testa... mas o mis importante de tudo é que a voz que ouvi do outro lado do telefone era uma voz de esperança, não de achar que tudo iria ser fácil, como por vezes todos em tua casa transmitem, mas uma voz serena e o que me disseste foi de encontro ao que eu vejo todos os dias... o mais dificil e o desafio diário agora é tratar a parte psicológica... um desafio muito teu e do teu médico, mas sobretudo TEU! Espero e acredito que estejas preparado... a vida abre-nos sempre uma janela, para voltarmos a ver as estrelas. Agarra a janela que te foi dada com unhas e dentes e não desistas. Vales muito. Sabes disso.

Hoje tive mais uma noticia que me deixou de rastos... uma rapariga que cresceu comigo e com a minha irmã e que tem 32 anos e uma fihla de 4 anos, está a fazer quimoiterapia. Para alguns de vós ela será a rapariga que pintou o golfinho na cara da Sofia na peça "Amar o amar". Como é possivel????

terminou o ensaio, tenho de ir. Hoje espero dormir melhor que nas noites anteriores... e espero que a Carla tabém o consiga fazer para não andarmos a mandar mensagens uma à outra às 3h30 da matina...


e chegando a casa ainda me espera um jogo de futebol... o momneto mais bonito do meu dia... o meu sobrinho não adormece até eu cehgar para jogar á bola com ele e me contar o dia dele.... é maravilhoso ter uma criança em casa. Um dia destes falo-vos do maior sonho e desejo da minha vida, que é ser mãe! :)

1 comentário:

wednesday disse...

Amiga, és das pessoas que conheço mais preenche a sua vida. Mas pensa em ti também! De certeza que adoras a parte do dia em que estás com o teu sobrinho... :)

Um beijinho de 6ªf