quarta-feira, 16 de abril de 2008

Trabalho e mais trabalho

Aqui o chefe só me diz... "tem de abrandar, Catarina, tem de abrandar"! Hoje à tarde até me disse para não beber café que eu andava muito "acelarada"!

Pois, como é que querem que eu esteja??? A auditoria a aproximar-se e ainda vejo tanta coisa para fazer, tanta coisa para melhorar... não é que eu acredite que vamos ter um numero muito baxio de não-conformidades, mas esforcei-me tanto, gostava de ter um bom resultado. Mas parece que aqui dentro sou a unica preocupada com isso... deve ser porque ainda sou nova, ou então é feitio... eu voto no feitio... nem que tenha que me matar a trabalhar (acho que já é o que tenho feito nestes dias) as coisas hão de estar o "melhor possivel" no dia 11 de Maio. ACREDITO NISSO!

Se tudo correr bem sabem quem vai levar a "palmadinha nas costas"??? ... pois, eu é que não sou...

Se correr mal, comemos todos, principalemnte eu, que fui contratada por causa da acreditação do laboratório!

Hoje esteve cá a minha amiga wednesday... nem pude falar com ela. Aqui não dá jeito para falar com ela. Um beijinho para ti, amiga???? como andarão a Ervinha e a Nicoleta??? nunca mais tive um bocadinho para lhes ligar, para lhes mandar uma mensagem.... fui convidada para um sushi na casa da Ervinha e nem a isso fui...

Hoje não vou falar de ti, apenas vou dizer que o inicio da liberdade está a chegar ao fim e agora é "só contigo". Tu agora dependes MUITO da tua força!

2 comentários:

wednesday disse...

POis é amiga, cada vez temos menos tempo para estar juntas... Agora aí é só reuniões e muito trabalho intensivo e reuniões atrás de reuniões.

Também não tenho sabido muito das nossas meninas, mas queria ver se lhes ligava por estes dias.

Quanto ao teu trabalho, eu sei que estás a dar mais do que o teu melhors. Espero mesmo que tenhas uma palmadinha nas costas, mesmo que não seja a palmadinha oficial.

Beijocas:)

apricare disse...

com/sem palmadinha nas costas,sei que vais dar tudo o que tens..e o que nao tens.que vais tornar o impossivel,possivel, te vais superar mais uma vez..e nao sei se a recompensa chegará..mas sei q deste TUDO e isso vale MT.O futuro virá. A ver o que nos reserva.beijo GIGANTE de força..e resistência ;)