domingo, 6 de abril de 2008

os domingos

Aproveito para escrever no blg, enquanto espero que a página das finanças abra. Parece que toda a gente tirou o dimingo demanhã para pagar as contribuições ao fisco. Sinceramente acho que estou quase, quase a desistir. Gostava de deixar este asssunto resolvido de vez da minha cabeça, mas penso que não vai ser possivel.

Ontem tivemos mais uma exibição da "casa de bernarda Alba", correu lindamente, cada personagem se está a libertar dentro da personagem e eu no fim da peça recebi uma flor, que sem duvida me deu "uma fatia de felicidade"! Muito Obrigada! Foi como se naquele momento o meu mundo se iluminasse!

Parece que vou mesmo desistir, bom domingo para vocês!

1 comentário:

apricare disse...

nao desistas!NUNCA DESISTAS!nao desistir já é vencer ;)
BOA SEMANA!